A Lavoro começou a negociar hoje as suas ações na bolsa de valores americana Nasdaq, seguindo a conclusão da combinação de negócios com o TPB Acquisition Corporation I, uma empresa de aquisição de propósito específico patrocinada pelo The Production Board.
O CEO da Lavoro, Ruy Cunha, ressaltou sua felicidade com a transição para a próxima fase de desenvolvimento da empresa, à medida que começam a negociar na Nasdaq.
“Acreditamos que os recursos brutos proporcionados pela transação, colocam a empresa em uma posição privilegiada para gerar valor aos acionistas, enquanto executamos nossa estratégia de crescimento para aumentar a introdução de tecnologias agrícolas na América Latina, reforçado pelo nosso foco contínuo em expandir nossa presença, tanto orgânica, como por meio de consolidações no mercado. Em vista desse cenário, também estamos fortalecendo nossa missão de combater a insegurança alimentar e capacitar os agricultores, criando maior acesso a soluções agrícolas inovadoras.”, disse.
Por Agência Safras