No início deste mês foi realizada, no auditório do Sistema Faea Senar Fundepec/AM, a eleição que definiu a nova Diretoria e Conselho Fiscal da Faea para o quadriênio 2023/2027. Por unanimidade, Muni Lourenço foi reeleito como presidente da entidade representativa e segue à frente da instituição tendo como vice-presidente executivo, Mário Jorge de Souza Bastos. Em seu discurso de posse, Muni Lourenço agradeceu a confiança de todos os presentes.
“Nosso firme compromisso é de sempre cumprir a responsabilidade que cabe à nossa Faea de representar a nossa classe rural e defender os legítimos interesses de setor patronal agropecuário amazonense. Além disso, implementaremos cada vez mais a atuação proativa e propositiva de nossa Entidade.”, ressaltou.
Muni Lourenço é produtor rural e pecuarista no município de Autazes (a 113 km de Manaus) é formado em Administração de Empresas e Direito. Atualmente é 2º vice-presidente de finanças da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)e preside o Sistema Faea Senar Fundepec/AM e Sindicatos Rurais.
Por CNA