Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

TRANSTORNOS À VISTA

Chuvas de 70 mm atingem o Sudeste; veja a previsão para todas as regiões

No Sul, os volumes devem variar entre 5 e 20 milímetros desde a fronteira oeste do Rio Grande do Sul até o Paraná

Saiba como o clima irá se comportar nesta quinta-feira (29) em todas as regiões do Brasil:

Sul

São esperadas pancadas de chuva desde a fronteira oeste gaúcha até o Paraná, com volumes que devem variar entre 5 e 20 milímetros, além de ventos, raios e eventual queda de granizo devido a combinação entre calor e umidade gerada pela aproximação de uma nova frente fria.

Sudeste

O cavado e uma área de baixa pressão atmosférica no litoral, vão manter as chuvas espalhadas pelo sudeste, o volume de chuva pode variar entre 5 e 70 milímetros, com alerta especial para o Rio de Janeiro e a Zona da Mata Mineira, não se descartando o risco para transtornos como alagamentos.

Saiba em primeira mão informações sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo. Siga o Canal Rural no WhatsApp!

Centro-Oeste

A chuva ficará mal distribuída na região, com previsão para pancadas entre Mato Grosso do Sul e leste de Goiás, e também no noroeste de Mato Grosso. De modo geral, todas as áreas com chuvas rápidas e intercaladas com períodos de sol e calor, além de volumes que não devem passar dos 20 milímetros.

Nordeste

Nesta quinta-feira, a chuva perde força e espaço na região, com previsão apenas para pancadas isoladas e sem alto volume desde o Maranhão até o leste da Paraíba. Lembrando que o tempo seco e quente persiste em muitas cidades do sertão e agreste nordestino.

Norte

Nesta quinta-feira, último dia de novembro, a expectativa é de chuvas espalhadas em forma de pancadas rápidas e intercaladas com períodos de sol e calor. Maiores acumulados, entre 15 e 40 milímetros são esperados no noroeste do Amazonas, não se descartando o potencial para transtornos.

______

Saiba em primeira mão informações sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo. Siga o Canal Rural no Google News.
Sair da versão mobile