Com apoio de
Sul
A frente fria segue avançando, por isso a chuva aumenta no Rio Grande do Sul, com risco de trovoadas e acumulados mais altos agora sobre a metade norte. A chuva também avança por Santa Catarina e de forma bem mais isolada e fraca, na metade sul do Paraná. Na Campanha e sul do Rio Grande do Sul, a chuva diminui e o céu fica com variação de nebulosidade e aberturas de sol. No norte do Paraná, tempo firme e quente, com baixa umidade relativa do ar.
Sudeste
O tempo segue firme em grande parte do Sudeste. A chuva que ocorrer será isolada e atingirá apenas o litoral norte do Rio de Janeiro. As outras áreas da Região têm um dia de sol entre poucas nuvens, temperaturas mais baixas pela manhã e elevadas à tarde. Atenção para baixa umidade do ar e alto risco para queimadas no interior paulista e mineiro.
Centro-Oeste
Sem previsão de chuva pelo Centro-Oeste do Brasil. O sol aparece ao longo do dia, entre poucas nuvens e a umidade relativa do ar fica baixa, especialmente em MS e em GO, o que aumenta bastante o risco para queimadas na região. Em Mato Grosso pode chover de maneira isolada no noroeste do estado, com baixos acumulados.
Nordeste
O tempo segue instável em toda região litorânea do Nordeste. A chuva pode ocorrer a qualquer momento e os maiores acumulados serão registrados no norte do CE e do MA. As outras áreas do Nordeste seguem com tempo firme e pouca chance para chuva, com exceção das áreas costeiras entre o Rio Grande do Norte até a Bahia.
Norte
A chuva retorna para o Acre e para Rondônia, de maneira isolada e com baixos acumulados. Apenas o TO é que segue com o tempo firme e seco. Atenção aos elevados acumulados entre o Amapá e o Amazonas, nestes estados o risco para transbordamentos é alto.