Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

QUARTA-FEIRA

Movimentação de massa de ar frio causa impacto no Sul; veja a previsão do tempo

O dia será de sol, poucas nuvens e ar seco no interior de São Paulo e de Minas Gerais, sem previsão de chuva para essas áreas

Saiba como o clima irá se comportar em todas as regiões do Brasil nesta quarta-feira (31):

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Sul

Muitas nuvens e pouca chuva no nordeste de Santa Catarina e no leste do Paraná, incluindo Curitiba. Nas demais áreas do sul do Brasil, o tempo firme predomina, sem condições para chuva. As temperaturas entram em elevação no Rio Grande do Sul com o afastamento da massa de ar frio.

Sudeste

O dia será de sol, poucas nuvens e ar seco no interior de São Paulo e de Minas Gerais, sem previsão de chuva para essas áreas. Na Região Metropolitana de São Paulo, apesar da variação de nebulosidade, também não chove. Nas demais áreas do leste paulista e mineiro, assim como no Rio de Janeiro e no Espírito Santo, o dia amanhece nublado, mas a previsão é de pouca chuva.

Centro-Oeste

As temperaturas continuam altas entre Mato Grosso e Goiás durante a tarde, sem previsão de chuva. O sol predomina durante todo o dia. O ar seco permanece atuando em todos os estados, e a umidade pode ficar abaixo dos 30%. As temperaturas voltam a se elevar na metade sul do Mato Grosso do Sul.

Nordeste

A infiltração marítima ainda traz um pouco mais de umidade para o litoral do nordeste. Chove isolado e o céu fica mais encoberto no litoral sul da Bahia até Salvador. O ar seco ainda atua no interior nordestino, impedindo a formação de nuvens de chuva.

Norte

O ar seco ainda impede a formação de nuvens de chuva no extremo sul do Amazonas, no Acre, em Rondônia, no centro-sul do Pará e no Tocantins. Dia de sol com poucas nuvens nessas áreas. Ainda chove em forma de pancadas com algumas trovoadas no Amazonas e em Roraima, assim como nas demais áreas do Pará e no Amapá.

Sair da versão mobile