Paste this at the end of the

tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Diversos

Confira a previsão do tempo para o primeiro fim de semana de julho

Em algumas regiões, a massa de ar seco segue atuando, contribuindo com a baixa umidade em algumas cidades; confira

Sábado, 3

Sul

A chance de geada diminui em parte da região, mas se mantém entre a serra catarinense. Nas demais áreas da região o tempo fica firme e com temperaturas em gradativa elevação, apesar disso, a sensação térmica ainda é de frio ao amanhecer.

Há possibilidade de geada em áreas de serra do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O sol aparece por todo o Sul do Brasil e o tempo fica firme.

Sudeste 

A massa de ar seco segue atuando por toda a região. O sol aparece e o tempo fica firme nas quatro capitais do Sudeste, a umidade pode ficar baixa nas horas mais quentes do dia.

Centro-Oeste 

O ar frio e seco de origem polar segue atuando na região Centro-Oeste no sábado. Apesar do amanhecer frio, o sol brilha forte ao longo do dia em todas as áreas e não chove.

Nordeste 

O tempo fica instável entre o litoral do PE, AL, SE e SA. Nestas áreas há risco de chuva a qualquer hora. Há condições para pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas do norte da região. Por todo o interior, o tempo continua firme.

Norte

O sábado vai ser marcado por tempo firme na maior parte da região. A expectativa é de chuva apenas no norte do AM, PA, em RR e no AP.

Domingo, 4

Sul

No domingo, o tempo segue firme em toda a região Sul. Apenas as áreas de serra é que ainda podem registrar geadas pontuais. As temperaturas seguem em elevação.

Sudeste 

O tempo segue firme na maior parte do Sudeste, apenas com alguma nebulosidade no leste de São Paulo, mas sem chance para chuva. As temperaturas continuam subindo e não há risco para geadas.

Centro-Oeste 

O domingo segue com tempo firme em todo o Centro-Oeste, com temperaturas em elevação e baixa umidade relativa do ar no período da tarde.

Nordeste 

A circulação de ventos úmidos do mar mantém as nuvens carregadas na costa do Nordeste. A chuva pode ser volumosa entre as praias do Sergipe e da Paraíba. Na costa norte, as pancadas são mais isoladas.

Todo o interior segue com tempo firme, já são mais de 100 dias sem chuva significativa. No interior da região, nada muda. Na faixa leste a chuva começa a perder intensidade.

Norte

A chuva segue entre o norte do Pará e o norte do Amazonas. As outras áreas da região têm um domingo de tempo firme e com temperaturas elevadas, especialmente no Tocantins.

 

 

Sair da versão mobile